quinta-feira, 26 de julho de 2012

A POLÍTICA, AS FAMÍLIAS, OS AMIGOS.

É lamentável o que escutamos e o que vemos em nossa pacata cidade de Jardim de Piranhas. Pessoas da mesma família, amigos e conterrâneos trocando farpas pelo Face, boca a boca e muitas vezes conquistando desafetos e gerando intrigas dentro da própria casa, por causa de políticos que estão disputando a Prefeitura de nossa cidade.
Tá na hora de por a mão na consciência e perceber que as coisas mais importantes que nos movem e que nos protegem são a nossa família e os nossos amigos. Sejam famílias como antes. Não deixem a política estragar a sua felicidade e a do seu lar. Sejam amigos como antes. Não permitam que a política atrapalhe o seu crescimento profissional e intelectual.
O que mais me deixa triste é ver pessoas se afastando umas das outras, com medo de que seus candidatos saibam que eles estão se encontrando e conversando e, por causa disso, sofrerem represálias. A ditadura acabou, pessoal. Somos livres para votar em qualquer candidato. Já fazemos nosso exercício de cidadania, que é votar. Eles que façam o deles, que é respeitar os nossos direitos e cumprir com as suas obrigações. Nós, eleitores, não devemos nada a ninguém. Eles que nos devem compromisso e respeito. a não ser que se tenha trocado seu voto por dinheiro.

O que escutamos em esquinas e rodas de amigos é o segunte comentário: fulano tem muito dinheiro, beltrano tem muito mais. E os projetos? Vocês já procuraram saber quais as propostas desses candidatos que estão disputando a prefeitura da nossa cidade?
Analisem as propostas, pois o dinheiro que eles têm pertencem a eles e não nós. Escolham aquele que vocês acham ser o melhor para o crescimento da nossa cidade.
Vocês têm a oportunidade de colocar Jardim de Piranhas em boas mãos. A escolha é sua. O futuro de nossa cidade só depende de vocês.

Fonte: Diassis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário