sexta-feira, 22 de julho de 2011

Wilson confessa que investigou vida de Melissa e pede uma chance para elaEla não conta a verdade, mas diz que só pode ser amiga do delegado

Wilson admite estar interessado em Melissa e pede uma chance (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Wilson admite estar interessado em Melissa e pede uma chance (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Preocupado com Melissa (Marisol Ribeiro), Wilson (Max Fercondini) leva o pai para examiná-la e ver se recuperou da alergia depois de comer escargot no jantar à luz de velas. Eliseu (Paulo Goulart) diz que a beata está ótima e o delegado aproveita a visita para tentar se aproximar.
Depois que o pai vai embora, o rapaz admite que investigou um pouco a vida da loira para saber se ela está comprometida e a chama para sair: “Qual é o problema da gente se conhecer?”, questiona.
Melissa diz que só pode ser amiga de Wilson e ele entende (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Apaixonada pelo padre Francisco (Erom Cordeiro), Melissa diz que não pode se comprometer com Wilson, mas aceita continuar a amizade. “Tá certo, eu respeito. Mas olha, se você mudar de ideia, me convida para um lanche e fica traquila, porque eu vou aceitar”, propõe, antes de dar um beijo na testa da moça e ir embora.
E agora, será que Melissa pode ceder aos encantos do delegado ou vai continuar sentindo o amor proibido pelo padre? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essa cena deve ir ao ar na sexta-feira, dia 22 de julho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário