segunda-feira, 25 de julho de 2011

Salomão mostra para Cerqueira vídeo de Felipe e Clô juntosEmpresário exige a expulsão de Felipe do país

Salomão mostra a Cerqueira vídeo de Clô e Felipe juntos (Foto: O Astro / TV Globo)Cerqueira fica perplexo ao ver vídeo de Clô e Felipe juntos (Foto: O Astro / TV Globo)
Velho amigo de Salomão (Daniel Filho), Cerqueira (Celso Frateschi) vai até o escritório do empresário no Grupo Hayall para lhe pedir um grande favor. O pai de Felipe (Henri Castelli) pergunta, envergonhado, se Salomão pode lhe dar um empréstimo pessoal. “Mas você é o Diretor Financeiro da Mello Assunção”, surpreende-se Salomão com o pedido.
Sem graça, Cerqueira diz que não é segredo para ninguém que Assunção (Reginaldo Faria) não tem pulso para tocar os negócios e que dará ao empresário a garantia que ele quiser. “Vou te mostrar a garantia que eu quero”, responde Salomão. É neste momento em que o marido de Clô (Regina Duarte) mostra, em seu laptop, um vídeo de sua esposa e Felipe juntos, deixando Cerqueira embasbacado.
“Isso tudo é um nojo! Eu nunca gostei da amizade do seu filho com o Márcio (Thiago Fragoso). Ainda bem que eles se afastaram. Mas agora você viu de quem ele se tornou íntimo”, esbraveja Salomão, que impõe uma condição para dar o empréstimo ao amigo: “É essa garantia que você vai me dar, se quiser o empréstimo: você vai despachar seu filho para longe, para fora do Brasil.”
Será que Cerqueira vai aceitar expulsar Felipe do país? Não perca a cena, que vai ar na próxima terça-feira, 26/7

Nenhum comentário:

Postar um comentário