segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reta final: Depois de acusar de assassinato, Eunice pede perdão a PedroEla volta o seu ódio para Léo e afirma que o vilão vai ter o que merece

Depois de acusar de assassinato, Eunice pede perdão a Pedro (Foto: Blenda Gomes/TV Globo)Depois de acusar de assassinato, Eunice pede perdão a Pedro (Foto: Blenda Gomes/TV Globo)
Eunice (Deborah Evelyn) sempre odiou Pedro (Eriberto Leão) com todas as forças desde que Luciana (Fernanda Machado) morreu na queda do avião que ele pilotava. Ela o chamou de assassino, espezinhou quando ele ficou paraplégico e depois, quando o ex-piloto foi para a cadeia.
E ela estava errada - o que descobriu depois de ter ajudado Léo (Gabriel Braga Nunes), o verdadeiro assassino de Luciana. Depois dessa revelação, a perua resolve tomar uma decisão surpreendentemente sensata: pedir perdão a Pedro.
"Você tem todas as razões do mundo para ser sarcástico comigo. Teria razão até para não me receber. Eu te agradeço por me ouvir... Pedro, eu fui injusta com você, te acusei de coisas que não eram verdadeiras. Agora, eu sei que você não é culpado pela morte da minha irmã, que foi aquele...", diz Eunice, emocionada.
Pedro é generoso e lembra o quanto se sentiu culpado também pelo acidente.
"Acho que, toda a dor que eu senti pela perda da Lu, eu transformei em raiva. De alguma maneira, isso me ajudou a sobreviver. Mas o Léo... Ele vai ter o que merece, vai acabar atrás das grades por ter sabotado o avião, a justiça vai ser feita."
"É tudo o que eu mais quero", reforça Pedro.
Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 25/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário