quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reta final: Cortez é condenado a seis anos de prisão e ameaça: 'Isso não fica assim! 'O banqueiro fica possesso diante da sentença: 'É um complô contra mim

Cortez aguarda a sentença da juíza (Foto: Insensato Coração / TV Globo)Cortez aguarda a sentença da juíza (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
Após depoimentos de Eunice (Deborah Evelyn) e Paula (Tainá Müller), chegou a hora da juíza anunciar sua sentença a respeito do processo contra Horácio Cortez (Herson Capri). Diante da expectativa de todos, ela começa sua explanação.

O banqueiro explode de raiva (Foto: Insensato Coração / TV Globo)O banqueiro explode de raiva
Cortez troca olhares com Wagner (Eduardo Galvão) enquanto aguarda o veredicto. "Julgo procedente o pedido formulado na denúncia pra condenar Horácio Cortez, qualificado nos autos pela prática dos crimes de evasão de divisas, gestão fraudulenta e sonegação fiscal, à pena privativa de liberdade de 6 anos e quatro meses de reclusão", sentencia. "Nego ao réu o direito de recorrer em liberdade", encerra a meritíssima.
Cortez explode de raiva e dá um soco na mesa: "Absurdo! Foi uma armação dos meus inimigos pra me tirar do mercado! Eu sou inocente! É um complô contra mim!". Wagner tenta acalmá-lo. "Me aguardem! Isso não fica assim!", ameaça o banqueiro.
Veja a cena a partir de quarta-feira, 27/07. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário