sexta-feira, 22 de julho de 2011

Norma acorda Léo com advogado e pergunta: 'Pronto para a cadeia?'Wagner avisa que mandado de prisão contra o vilão pode sair no mesmo dia

2Léo é surpreendido com a chegada de Wagner (Foto: Insensato Coração/TV Globo)Léo é surpreendido com a chegada de Wagner (Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Norma (Gloria Pires) admitiu que ainda é completamente apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes). Nesse mesmo dia, ela pede que Léo vá a seu quarto e, sem bancar a patroa, ela simplesmente diz tudo o que ele quer ouvir: "Sou bandida feito você...". E os dois passam a noite juntos.
Na manhã seguinte, Léo acorda animado, pedindo café da manhã na cama: "Quem vem servir, Jandira ou Ismael? Quero ver a cara do Ismael me servindo, perguntando se eu quero mais alguma coisa, manda me chamar de doutor Leonardo, viu?".
Norma aparece com Wagner e ameaça (Foto: Insensato Coração/TV Globo)Norma aparece com Wagner e ameaça (Foto: Insensato Coração/TV Globo)
Alguém bate à porta e Norma avisa que pode entrar. É Wagner (Eduardo Galvão). Léo gela.
"Então, Wagner, tudo pronto?", pergunta Norma.
O advogado explica: "Tudo, já estou com as cópias de todas as provas reunidas, saio daqui direto para o Ministério Público, o mandado de prisão contra o Léo sai ainda hoje".

"Então, pronto para ir para a cadeia?", provoca a técnica em enfermagem.
Não perca! Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 22/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário