segunda-feira, 11 de julho de 2011

Motorista que atropelou grupo na Zona Leste é levado a delegacia

Ele foi conduzido ao 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.
Maioria das vítimas permanece internada e em observação.

Do G1 SP
 
Atropela São Miguel  (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)Carro atingiu grupo de pessoas na Zona Leste de São Paulo (Foto: Mario Ângelo/Sigmapress/AE)
A Polícia Militar informou que o motorista do carro que atropelou oito pessoas na Avenida São Miguel, na Zona Leste de São Paulo foi  conduzido ao 22º Distrito Policial, de São Miguel Paulista.  O acidente ocorreu no início da manhã deste domingo (10). A Secretaria da Segurança Pública não soube informar se o motorista permanecia preso. Até as 18h30, o boletim de ocorrência ainda não havia sido concluído.

O carro atingiu pessoas que estavam próximas uma barraca de pipoca e milho.  Um morador do bairro afirmou que próximo ao local do acidente funciona uma casa de shows.
A maioria das vítimas permanecia internada em observação na tarde deste domingo. O Hospital Santa Marcelina, do Itaim Paulista, informou que  atendeu quatro vítimas,  das quais apenas uma permanecia internada com fratura na perna. Duas outras vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Guaianazes, mas uma teve alta por volta das 14h. O Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo informou que outras duas vítimas permaneciam em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário