terça-feira, 19 de julho de 2011

Marcos termina casamento com Natália e a expulsa de casa junto com

Dono do café cai em armadilha de Celeste e fica furioso ao ver o roceiro em seu quarto

Marcos termina o casamento com Natália (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Marcos termina o casamento com Natália (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Dona Salomé (Jandira Martini) vai ficar orgulhosa da filha Celeste (Vanessa Giácomo). A morena tanto armou intriga que conseguiu o que a mãe queria: fazer Marcos (Sérgio Marone) terminar o casamento com Natália (Carol Castro).
O primeiro passo de Celeste foi fazer Josué (Joaquim Lopes) ir até o quarto de Natália para trocar uma lâmpada, sem que a cunhada soubesse. O segundo passo foi fofocar para o irmão. “Olha, eu estou de coração partido, mas eu tinha que te dizer. A Natália está lá no quarto com o Josué”, avisa Celeste. Marcos fica furioso e vai correndo para casa.
Josué revida soco de Marcos e o derruba (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Josué revida soco de Marcos e o derruba (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Natália se assusta ao ver Josué no seu quarto, mas nem tem tempo de descobrir o que o caipira está fazendo ali. Marcos entra e cobra satisfações da esposa. Josué diz que só foi trocar uma lâmpada, mas Marcos não acredita e dá um soco no rosto do roceiro. Josué revida.
Natália, Celeste e Cleonice (Vera Mancini) interrompem a briga, e Natália fica em choque ao perceber o dedo da cunhada na situação. Furioso, Marcos expulsa Josué de sua casa e em seguida manda Natália fazer suas malas. “Eu sei que um dia você vai saber da verdade e vai se arrepender. Eu só espero que não seja tarde demais”, avisa Natália.
Será que Marcos vai cair na real e perceber que Natália não fez nada? Como ele vai reagir ao descobrir que sua irmã e mãe não são as santas que ele imagina? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na terça-feira, dia 19 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário