quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lili arma o maior barraco para cima de AmandaManicure não tolera ofensas e as duas discutem feio

 
Lili arma o maior barraco para cima de Amanda (Foto: O Astro / TV Globo)Herculano tenta acalmar os ânimos exaltados de Amanda e Lili (Foto: O Astro / TV Globo)
Desamparada, Lili (Alinne Moraes) encontra em Herculano (Rodrigo Lombardi) um ombro amigo, em quem pôde desabafar após ter sido demitida e acusada de roubo por Neco (Humberto Martins). A manicure se ampara nos braços do Professor Astro no momento em que Amanda (Carolina Ferraz) chega de surpresa à casa do vidente e flagra os dois juntos. Em seguida, a filha de Assunção (Reginaldo Faria) lança uma série de insultos à jovem.
“Estou interrompendo alguma coisa?”, ironiza a arquiteta após passar pela porta entreaberta. Surpreso, Herculano fica sem jeito e tenta se explicar: “Não, Amanda... Esta é a Lili, uma amiga...”. Amanda é mais uma vez irônica: “Percebi. Muito prazer. Adeus”. “Espera, Amanda”, insiste Herculano, em vão. “Não. Eu já pressentia que você era do tipo que se envolve com qualquer mulher”, menospreza, referindo-se à manicure.
Explosiva como sempre, Lili reage ao insulto de Amanda. “Eu não sou qualquer mulher! Dobra essa língua!”, exclama. “Eu não estou falando com você”, diz Amanda. “Mas eu estou falando com você. Não estou aqui para ouvir desaforo de perua!”, rebate a jovem. Herculano tenta conter os ânimos das duas, mas a discussão continua
“Me desculpe, Professor, mas essa aí me ofendeu! E não sou de levar desaforo pra casa. Vai te catar! Nem bate na porta pra entrar na casa dos outros!”, esbraveja Lili. “A porta estava aberta” argumenta a arquiteta. “Mesmo assim. Posuda e mal-educada. Te derrubo do salto!”, ameaça a filha de Consolação (Selma Egrei). Nervoso, Herculano ordena: “Vamos parar com isso!”. “Por favor, não me procure nunca mais!”, diz Amanda ao ilusionista antes de deixar a casa. Ainda nervoso, Herculano sai apressado, deixando Lili na sala.
Não perca a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 20 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário