sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leandro rejeita a robô Naomi: 'Fica longe de mim, monstro!' Assustado, ele não aceita beijá-la e deixa a androide arrasada

Naomi robô tenta se explicar para Leandro e pede para ele aceitá-la (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Naomi robô tenta se explicar para Leandro e pede para ele aceitá-la (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Depois de descobrir que a sua amada Naomi (Flávia Alessandra) é um robô, Leandro (Caio Blat) fica arrasado e não quer mais saber dela. Ícaro (Mateus Solano) tenta defender sua criação e explica todo o processo de criação da androide, mas não tem jeito. O jardineiro está irredutível e a chama de monstro.
No meio da conversa dos dois, a robô chega apreensiva e pede para se explicar. “Você mentiu para mim”, lamenta Leandro. Ainda incrédulo, ele lembra de alguns bons momentos que viveram juntos e comenta que ela sempre gostou de rosas.
“Quem sempre gostou de rosas foi a Naomi. A outra, a original. Eu sou uma cópia dela. Mas embora eu devesse ser apenas uma cópia, aprendi a fazer as minhas próprias escolhas. Eu fui criada para amar o Ícaro. Mas você apareceu, Leandro. Sempre me trazendo rosas, sempre carinhoso e me ensinou o que é sentir”, se declara.
Naomi diz que teve tanto medo de contar a verdade e ser rejeitada, que preferiu por um momento ser desligada. “Mas agora você entende, não é? E agora, quem sabe, nós podemos ficar juntos? Você é o único ser humano em quem confio. O único que me faz sentir harmonia”, completa se aproximando e pedindo um beijo.
Assustado, Leandro se afasta rapidamente. “Você é um monstro criado por um louco! Você é contra a obra de Deus! Agora eu entendo tudo! Você não pertence ao meu mundo. Fica longe de mim! Monstro!”, afirma, antes de ir embora.
E agora, como a Naomi robô vai se comportar? Será que Leandro um dia vai aceitá-la? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na sexta-feira, dia 29 de julho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário