quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jesuíno e Felipe sequestram carruagem com Timóteo e AçucenaEles se disfarçam de cocheiro e enganam o coronel

 
Timóteo é levado preso por Zenóbio e Petrus (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Timóteo é levado preso por Zenóbio e Petrus (Foto: Cordel Encantado / TV Globo)
Após a cerimônia de casamento, Timóteo (Bruno Gagliasso) e Açucena (Bianca Bin) entram em uma carruagem para o novo "rei" saudar seu povo.
O coronel estranha pois os cocheiros seguem com a carruagem para a saída da cidade. Mas o que ele não percebe é que Jesuíno (Cauã Reymond) e Felipe (Jayme Matarazzo) estão no comando dos cavalos. Tudo isso faz parte de um plano para libertar Açucena.
Com as roupas dos cocheiros, Jesuíno e Felipe conseguem resgatar Açucena (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Como cocheiros, Jesuíno e Felipe conseguem resgatar Açucena (Foto: Cordel Encantado / TV Globo)
Enquanto Timóteo estava na igreja, Quiquiqui (Marcello Novaes) e Setembrino (Glicério Rosário) renderam os verdadeiros cocheiros e deram as roupas para os rapazes.
Felipe e Jesuíno param no meio da estrada e amarram Timóteo. Açucena, surpresa, agradece e abraça Felipe. Jesuíno estranha o carinho entre os dois e fica incomodado.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quinta-feira, 21 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário