quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ícaro fica confuso após ganhar beijo de Amanda. Enfermeira se diz leal a Naumi, mas dá um selinho no cientista.

Ícaro fica confuso depois de receber um selinho de Amanda (Foto: Morde&Assopra/TVGlobo)Ícaro fica confuso depois de receber um selinho de Amanda (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
As atitudes de Amanda (Carla Marins) estão deixando Ícaro (Mateus Solano) confuso. Depois de garantir que é amiga e leal a Naomi (Flávia Alessandra), a enfermeira dá um leve beijo no cientista.
Ícaro está cada vez mais intrigado com Naomi e Amanda aproveita a oportunidade para se aproximar do cientista. “Eu também não entendo a Naomi. Se tivesse um homem como você, apaixonado por mim, eu saberia dar valor”, afirma a enfermeira.
Ícaro implora para Amanda contar a verdade sobre passado de Naomi (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
O cientista aproveita o momento a sós com Amanda para perguntar sobre o passado de Naomi e como Rafael (Henry Fiuka) nasceu. “Ela me contou que, quando teve o bebê, ainda estava em coma e que foi você quem cuidou do Rafael”, conta Ícaro.
“Foi isso mesmo o que aconteceu?”, pergunta. Amanda fica sem jeito. “Eu não quero falar nada que prejudique a Naomi. Nós somos amigas”, afirma.
Amanda dá um selinho em Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TVGlobo)Amanda dá um selinho em Ícaro
Ícaro desconfia da resposta e implora para que Amanda conte a verdade, mas Amanda corta.
“Eu sou amiga da Naomi e seria a última pessoa a traí-la”, diz. Mas, antes de se retirar, Amanda dá um beijo leve nos lábios de Ícaro e deixa o cientista ainda mais confuso.
Será que Amanda vai conseguir separar Naomi e Ícaro? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar na quarta-feira, dia 27 de julho. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário