quarta-feira, 6 de julho de 2011

'Foi a revista que menos usaram photoshop', diz Melancia sobre ensaio nu

Isac Luz/EGO

Mulher Melancia usou um vestido transparente no lançamento da 'Sexy'

Andressa Soares, a Mulher Melancia, lançou seu ensaio nu uma festa no bar São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira, 5. A morena já chegou chamando a atenção, usando um vestido todo transparente de renda azul, com muitos brilhos, decote generoso e, claro, curtíssimo. Por baixo, apenas uma shortinho, que deixava parte do seu generoso e bota generoso nisso, bumbum à mostra.

Apesar de ser o quinto ensaio nu, Melancia revelou que este é o mais ousado. "Fui ousada nas poses, nas caras e bocas e nas posições do corpo. Usei o máximo de sensualidade que pude. A resposta do público está sendo ótima. Tem uma foto em que estou sentada em cima de um hidrante que os homens ficam loucos. Mas, a que eu mais gosto é uma que estou ajoelhada no sofá e o fotógrafo bateu a foto de baixo", contou.

Andressa Soares, a Mulher Melancia

Ao ser questionada sobre o uso de photoshop em suas fotos, Andressa revelou que este foi o ensaio que menos foi usado o recurso. "Posso garantir que foi a revista que menos usaram photoshop. As fotos estão bem naturais. Tem uma que até aparece uma dobrinha na minha barriga. Isto foi uma coisa que exigi: naturalidade. Tenho todas as fotos brutas e posso provar", revelou.

Para este ensaio, Andressa fez duas tatuagens novas. "Agora tenho seis. Tatuei uma melancia na marquinha do biquíni da parte de baixo e escrevi no pulso 'A beleza atrai e o conteúdo convence'", contou. Quando o assunto é celulite, a Mulher Melancia admite ter, mas conta que não são visíveis. "Que mulher não tem celulite? Claro que eu tenho! Mas, elas não são visíveis. Tem que apertar para ver", contou.

Philippe Lima  /Ag. News

Andressa mostra algumas fotos de sua revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário