terça-feira, 26 de julho de 2011

Em 'diário' de Belfort, UFC mostra vídeo com treino e Joana Prado

Por SporTV.com Rio de Janeiro
 
anderson silva Belfort ufc (Foto: Divulgação)Belfort perdeu para Anderson Silva em sua última
luta no UFC (Foto: Divulgação)
O UFC publicou, nesta segunda-feira, um vídeo com outro brasileiro: desta vez, Vitor Belfort, que se prepara para a luta com o japonês Yoshihiro Akiyama no coevento principal do UFC 133, dia 6 de agosto, na Filadélfia.
O material divulgado pelo UFC em seu site, no Twitter e no Youtube é chamado de "diário exclusivo de treinamento" do brasileiro. Nele, o lutador mostra seu cotidiano na academia e ainda apresenta depoimento da mulher de Belfort, Joana Prado,  ao lado dos filhos.
"Conhecido por suas mãos rápidas e finalizações velozes, Belfort atribui seu sucesso a algo além da força mental", diz o texto de apresentação do vídeo, que tem cinco minutos e 15 segundos de duração.
- O sucesso é uma jornada de sacrifícios. Sem sacrifícios, não sei atinge a glória -  diz Belfort na peça oficial do UFC.
Na semana passada, Belfort publicou, em seu site oficial, um vídeo feito durante treino em Las Vegas, em que revela seus planos de enfrentar Anderson Silva, numa revanche. Em fevereiro, no UFC 126, Anderson derrotou Belfort com um chute de cinema no rosto do oponente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário