quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cortez dispensa visita de Natalie: 'Só volta aqui quando eu mandar te chamar'A loira vai à casa de detenção consolar o marido e leva um fora do banqueiro

O banqueiro pede que Natalie só vá visitá-lo quando ele chamar (Foto: Insensato Coração / TV Globo)O banqueiro pede que Natalie só vá visitá-lo quando ele chamar (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
Após ter mais um habeas corpus negado, Cortez (Herson Capri) recebe a visita de Natalie (Deborah Secco) na casa de detenção. "Vim aqui te consolar, amore, mas quem precisava de colo era eu, já estava sentindo o gostinho da sua liberdade, fiquei tão decepcionada, nem consegui dormir, madruguei aqui", diz a ele a loira.
"Tantos planos que eu fiz para te receber em casa. Mas não vamos perder a esperança, paixão, eu tenho fé que...", continua Natalie, até ser interrompida por Cortez. "Obrigado por ter vindo, mas só volta aqui quando eu mandar te chamar. Agora vai. Vai!", pede ele, mal-humorado.
A loira reluta, mas acaba obedecendo à ordem do marido. "Eu só quero que você saiba de uma coisa: não importa quanto tempo leve, eu vou te esperar!", diz ela antes de ir embora.
Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 21/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário