quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cícero tenta matar TimóteoInácio chega a tempo e impede o cangaceiro

 
Armado, Cícero ameaça Timóteo  (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Armado, Cícero ameaça Timóteo (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Com raiva de Timóteo (Bruno Gagliasso), Cícero (Miguel Rômulo) vai atrás do coronel no Palácio do Governo. Ele escala a parede e entra pela janela, mas é visto por Inácio. O cangaceiro fica a espera de Timóteo no gabinete, que leva um susto ao se deparar com o rapaz. “O que é isso? Uma visage? Só pode ser! Você está morto... Morto! Fui eu que te matei!”
Timóteo morre de medo e Cícero aproveita: “Tô aqui sim, Timóteo! Mais vivo que nunca! (...) Chegou sua hora, seu filho de uma égua! Vou acabar com a tua raça!”
Inácio chega e o impede de cometer uma loucura (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Inácio chega e o impede de cometer uma loucura (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)
Timóteo tenta acalmá-lo, mas a raiva de Cícero só aumenta e ele ameaça: “Isso também é por Antônia e por minha irmã, seu desgraçado!”. Neste momento, Inácio (Maurício Destri) entra no gabinete e se joga na frente do coronelzinho. Timóteo aproveita e grita por ajuda!
Zóio-Furado (Tuca Andrada) chega do outro lado da porta e Cícero fica sem saída. Ele pula a janela e foge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário