terça-feira, 19 de julho de 2011

Após noite de amor, Herculano decepciona AmandaMisterioso vidente acorda e sai às pressas do apartamento da arquiteta

Após noite de amor, Herculano (Rodrigo Lombardi) decepciona Amanda (Carolina Ferraz) (Foto: O Astro / TV Globo)Herculano sai do quarto, deixando Amanda perplexa (Foto: O Astro / TV Globo)
Foi intensa e não menos romântica a primeira noite de amor entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Depois de passarem a madrugada trocando carícias e palavras de afeto, os dois acordam no apartamento da arquiteta, que demonstra estar cada vez mais envolvida com o misterioso vidente. Mas, após despertar da cama, Herculano tem uma atitude que é como um balde de água fria em Amanda.
Enquanto Herculano toma um banho, Amanda telefona para Beatriz (Guilhermina Guinle) para contar com quem passou a noite. “Não me diga que é a pessoa que eu estou pensando?”, diz Beatriz, referindo-se ao vidente. “Não posso contar pelo telefone...”, desconversa Amanda, enquanto Dimas (Izak Dahora) e a empregada montam na suíte um refinado café da manhã. A amiga insiste: “Onde ele está?”. “No banho”, responde a filha de Assunção (Reginaldo Faria), que encerra a conversa em seguida: “Passa na Construtora e eu te conto.”
Herculano entra no quarto e Amanda mostra a surpresa que preparou para ele.
“Gostou do café da manhã que eu mandei fazer?”, pergunta, toda amorosa. Seco, o vidente acaba com a alegria da empresária: “Desculpe, Amanda, eu não posso ficar para o café”. Estupefata, a irmã de Jôse (Fernanda Rodrigues) começa a imaginar o que gostaria de dizer a Quintanilha perante essa situação, mas ela fica completamente sem palavras.
“Eu estou com pressa, Amanda, tenho que tomar providências. Nos falamos outro dia. Tchau”, diz Herculano antes de sair da suíte. Amanda fica catatônica por uns instantes, porém, acaba perdendo toda a compostura e corre de pijama atrás dele, em direção ao elevador.
Amanda corre de pijama atrás de Herculano (Foto: O Astro / TV Globo)Amanda corre de pijama atrás de Herculano
(Foto: O Astro / TV Globo)
Será que Amanda vai alcançar Herculano e conseguirá dizer tudo o que está sentindo por ele? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima terça-feira, 19 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário