sexta-feira, 22 de julho de 2011

Antônia pede que Cícero a esqueça: 'Meu destino não é estar do lado de ninguém'Jovem fica arrasado e é amparado por Rosa, que está apaixonada por ele

Antônia diz para Cícero que Inácio é seu verdadeiro amor (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Antônia diz para Cícero que Inácio é seu verdadeiro amor (Foto: Cordel Encantado / TV Globo)
Cícero (Miguel Rômulo) está no laboratório de Zenóbio (Guilherme Fontes) esperando ansioso por Antônia (Luiza Valdetaro), que chega junto com Rosa (Isabelle Drummond). A filha do botânico sai, deixando os dois a sós.
Inconformado, Cícero declara: “Não acredito que você tá casada com aquele velho. Ainda que ele te trate com respeito, que você teje feliz de aprender a ler e escrever (...). Antônia, Batoré é um criminoso, atropelou e matou uma mulher sem prestar socorro.”
Ele avisa a Antônia que o bando de Jesuíno (Cauã Reymond) se juntou ao capitão Herculano (Domingos Montagner) para invadir a cidade e resgatar Açucena (Bianca Bin). “Se tu quiser, posso vir lhe resgatar também”, propõe o rapaz.
Rosa consola o rapaz (Foto: Cordel Encantado/Tv Globo)Rosa consola o rapaz
A jovem diz que não quer fugir com ele, pois na verdade ama Inácio (Maurício Destri): “Cícero, eu descobri que meu destino não é estar do lado de ninguém. Minha felicidade agora tá nos livros. E... letrinha por letrinha... eu tô conseguindo me encontrar com ela.”
Antônia pede que Cícero a esqueça e sai. Rosa entra e consola o amigo, por quem está apaixonada. “Não fique assim... Minha avó dizia que a gente nunca ama sozinho. Se a gente tá sozinho é porque não era amor.” Os dois se abraçam.
Será que Cícero vai desistir de Antônia e perceber que Rosa está apaixonada por ele?
Não perca esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 22 de julho

Nenhum comentário:

Postar um comentário