quinta-feira, 21 de julho de 2011

Amanda planeja conquistar Ícaro após ver joia que cientista deu a NaomiDissimulada, ela pede desculpas pela chantagem que faz a Naomi

Amanda elogia colar que Naomi ganhou de Ícaro (Foto: Morde & Assopra/TVGlobo)Amanda elogia colar que Naomi ganhou de Ícaro (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
Amanda (Carla Marins) quer se dar bem de qualquer jeito. Depois de conhecer Ícaro (Mateus Solano), e seu poder financeiro, a enfermeira vê uma oportunidade de dar um golpe. Mas para isso, vai ter que se livrar de Naomi (Flávia Alessandra).
Fingida, Amanda elogia a joia que Naomi ganhou de Ícaro e insinua que a amiga só voltou por causa do dinheiro do marido. “Eu já admiti que eu voltei pensando no dinheiro, mas depois que eu fiquei com ele de novo, tudo mudou. Eu me apaixonei novamente”, garante a loira.
Naomi pede um tempo para conseguir dinheiro para Amanda (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)
 Naomi diz que casou muito nova e o amor de Ícaro era opressor. “Eu estava pensando em me separar, quando aconteceu o que você já sabe que aconteceu”, conta Naomi, se referindo ao seu segredo. “Se o Ícaro souber, ele nunca mais vai querer saber de você, não é?”, pergunta a enfermeira. Naomi confirma.
Mas Amanda entra no assunto que interessa: dinheiro. A enfermeira comenta que ouviu que o cientista vai dar uma quantia para Naomi e pede uma parte. Naomi tenta argumentar dizendo que o dinheiro é para Rafael (Henry Fiuka).
“Desde que você chegou, você só fala em dinheiro. Mal se preocupou com a saúde do seu filho”, critica a loira. “Desculpa se parece que estou exagerando. Mas é que eu nunca tive nada, e vendo a riqueza do Ícaro, eu acho que eu tenho direito a alguma coisa para mim também. Me perdoa?”, diz cinicamente.
Mas, quando está sozinha, Amanda revela o que realmente está pensando. “Na verdade, o melhor seria ficar com o Ícaro só para mim”, afirma, maliciosa.
Será que Amanda vai conseguir roubar Ícaro de Naomi? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra! Não perca a cena, que deve ser exibida na quinta-feira, dia 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário