quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amanda acusa Beatriz de ser cúmplice de Samir. Arquiteta descobre negociação de Samir com chineses

Amanda acusa Beatriz (Foto: O Astro / TV Globo)Amanda coloca Beatriz contra a parede (Foto: O Astro / TV Globo)
Após saber da negociação secreta de Samir (Marco Ricca) com os chineses, Beatriz (Guilhermina Guinle) vai até o escritório da melhor amiga lhe dar a informação. Amanda (Carolina Ferraz) fica pasma. “Você foi cúmplice do Samir para me destruir!”, acusa a arquiteta. “Eu fui usada por ele, Amanda. Usada, de todas as maneiras. Você nem pode imaginar como... E eu não tinha o que fazer”, argumenta Beatriz. Amanda continua a esbravejar: “Devia ter me contado que ele estava negociando com os chineses nas minhas costas!”
Beatriz diz que não contou à amiga porque se tratava de um segredo profissional. “Nossa amizade não vale mais do que o segredo profissional? Minha melhor amiga... A única pessoa em quem eu sempre confiei... Para quem eu sempre contei tudo... Justo essa amiga ajuda a me destruir!”, desafaba Amanda, irredutível.
Depois de tentar reparar de todas as formas sua imagem perante a arquiteta, Beatriz se levanta da cadeira e garante: “Eu não quero perder a tua amizade. Não quero e não posso. Eu vou pedir demissão!”
E agora, Amanda vai perdoar Beatriz? Confira a cena, que vai ao ar na quarta-feira, 27/7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário